musa plus size débora porto
Ta rolando

Carnaval de São Paulo recebe musa plus size pela primeira vez

A jornalista, blogueira e musa plus size, Débora Porto, acaba de mostrar a esse país maravilhoso, chamado Brasil, que beleza realmente não tem medida! Foi com essa descrição que a modelo plus size posou nua para uma revista masculina.

Com 125 cm de bumbum, 110 cm de busto e 84 cm de cintura, Débora arranca elogios por onde passa e fez um ensaio de lingerie que levou a internet à loucura.

Famosa por sua participação no concurso Miss Bumbum 2018, Débora dá mais um passo na sua carreira: desfilar em uma renomada escola de samba no Carnaval de São Paulo: a Unidos do Peruche.

Dona de uma beleza única, a musa plus size do Carnaval deverá indiretamente empoderar mulheres de todo o Brasil a se desprenderem de estereótipos e  a serem mais livres e felizes com seus corpos. Débora Porto já sofreu bullying na escola e atualmente tem um canal na internet onde aborda o empoderamento feminino.

musa plus size

Reprodução: Instagram (www.instagram.com/deboraportooficial)

Entrevista com a musa plus size:

Em entrevista para o site UOL, Débora Porto diz:

“Eu queria sair peladona, cheia de purpurina, mas não deixaram”, lamenta a moça, que estará fantasiada de Oxum com um biquíni dourado, e deve usar um tapa-sexo minúsculo.

Débora, que nunca tinha pisado numa escola de samba até o ano passado, tem feito aulas de dança e pole dance para ganhar resistência física e provar que merece o espaço que lhe ofereceram.

“Não só as magrinhas ou bombadas são dignas de serem musas do Carnaval”

Débora optou por um ensaio natural, sem retoques para Revista Sexy. Maravilhosa ou não?

Por mais mulheres livres e naturais neste Carnaval!

Dona de um corpo escultural, Lívia Andrade afirmou que a imposição de corpo perfeito chega a ser “ridícula” e “cruel” para as mulheres e defendeu mais gordinhas desfilando no Carnaval.

“Eu acho muito cruel essa imposição da magreza, do corpo perfeito. Não importa se você está lá mais ou menos. Se você está na bateria, então você precisa saber sambar, certo? É ridícula [essa pressão]”, reclamou Lívia, durante entrevista concedida ao UOL.

Confira os horários dos desfiles de Carnaval em São Paulo:

Os desfiles do Carnaval de São Paulo no sambódromo do Anhembi serão realizados entre os dias 1º e 8 de março de 2019.

Veja os horários dos desfiles e os sambas-enredo de todas as escolas dos grupos de acesso e do especial de São Paulo.

Se você deseja conhecer nosso catálogo de lingeries plus size, CLIQUE AQUI e fale conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *