Sexo

7 dicas inspiradas em Cinquenta Tons de Cinza para apimentar o sexo

Neste mês foi lançado o primeiro trailer de “Cinquenta Tons Mais Escuros“, o segundo filme da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza“, com Jamie Dornan e Dakota Johnson nos papéis principais. O filme chegará aos cinemas em fevereiro de 2017.

Pelo trailer, já dá para perceber que as cenas de sexo serão quentes, assim como no primeiro filme, “Cinquenta Tons de Cinza“.

A trilogia erótica ficou famosa por abordar temas sexuais pouco conhecidos. O ambiente quente entre Anastasia e Grey instigou a curiosidade de mulheres e homens sobre o universo BDSM (sigla para Bondage, dominação, sadismo e masoquismo), o que fez com essas práticas sexuais, entendidas como estranhas, ganhassem mais visibilidade.

Mas se você não é adepto ao BDSM, não tem problema! O filme também inspira casais a incluírem brincadeiras e acessórios eróticos para apimentar a relação a dois.

Divulgação – Site da IG “Cinquenta Tons Mais Escuros” estreia nos cinemas brasileiros em 9 de fevereiro.

 

Brincar de tocar o corpo do parceiro enquanto ele está de olhos vendados, instigar uma conversa quente e aprender a provocar são algumas das dicas sugeridas por experts no assunto.

Selecionamos 7 dicas de como apimentar a relação a dois em lugares bem longe da cama!

1. Vendas e massagens!

Tem gente que acredita que o ato de beijar e tocar a pessoa são muito estimulantes. Mas vale lembrar que o corpo de uma mulher, por exemplo, por maior que seja o seu desejo sexual, precisa de 20 minutos de estímulos físicos.

O sentimento obrigatório é gostar de dar prazer e ter muito prazer com a prática. Experimente usar uma venda de seda, uma gravata ou apenas uma simples mascara de dormir.

“Prive a pessoa da visão. Todos os outros sentidos ficarão 100% conectados com o redor e tudo ficará mais intenso. Além disso, abuse da massagem, do toque. A pele é o maior órgão sensorial sexual do nosso corpo. O que peço é o bom senso de ir conversando sensualmente com a pessoa vendada para que o momento seja ainda mais quente e inesquecível. Caso contrário, pode gerar medo e ansiedades desnecessárias”, recomenda a personal sex Karina Brum para o site Tempo de Mulher.

2. Diga o que você gosta na cama

No livro, Cristian Grey deixa bem claro para Anastasia o que curte ou não na cama. Claro que não é interessante levar isso ao pé da letra e ser tão direto. Mas essa questão passa pelo diálogo e cumplicidade na vida sexual do casal.

A linguagem erótica na relação é importante para ambos estarem sempre dispostos para o sexo. É por isso que falar coisas apimentadas na hora H serve como combustível para incendiar o prazer.

3. Brinquedinhos eróticos

De vendas a chicotes, o universo sexual em “50 Tons de Cinza” é empolgante. Claro que você não tem uma sala secreta cheia de apetrechos eróticos como Cristian Grey, mas que tal começar sua coleção indo a uma sex shop?

Vá com o parceiro. É bom para descobrir as fantasias secretas um do outro. Utilizar alguns produtos vendidos em sex shop já é, por si só, uma forma de variar o cardápio e apimentar a relação sexual. Para quem gosta de ter sempre um tempero extra, ter alguns produtos guardados pode ser a saída perfeita para os dias menos inspirados.

4. Mãos são mágicas no sexo!

Toda mulher (e homens também) ama ser massageada de forma ativa. Use um bom óleo de silicone para que a textura se torne ainda mais excitante.

Aqui você encontra algumas dicas de como fazer uma massagem inesquecível.

5. Preliminares criam uma incrível atmosfera erótica

Gelo, sachê de chá, frisantes, água com gás, lubrificantes térmicos, anel peniano, tudo pode e deve ser usado durante a fase das preliminares. O intuito é gerar prazer intenso e conquistar a liberdade sexual.

“Dedique às preliminares o dobro do tempo reservado para o sexo”, recomenda a sexóloga Carla Cecarello para o site Tempo de Mulher.

Confira aqui uma matéria com preliminares de tirar o fôlego, do Motel Zapt.

6. Banhos eróticos

Uma brincadeira recorrente em “50 Tons de Cinza” é o banho erótico entre Cristian Grey e Anastasia Steele. Tomar um banho relaxante e com muitos toques cria uma atmosfera erótica surpreendente. Confira aqui 7 dicas para tomar um banho sexy e relaxante a dois.

7. Provoque!

Cristian Grey é expert em provocar a sua companheira na história, seja com um pedido explícito na mesa de jantar a um toque mais picante no elevador. Por isso, aprenda a provocar seu o parceiro. Uma mensagem erótica pelo chat do Facebook ou um SMS, por exemplo, já produz uma expectativa e tensão erótica.

“É sempre bom ter inspiração para ousar. Procure informação, tente se despir de preconceitos. A parte mais divertida do sexo é o jogo de sedução, a troca de olhares, as carícias sutis, a frase quente ao pé do ouvido, um beijo cheio de luxúria roubado, um toque mais firme. É importantíssimo transbordar desejo para provocar alguém. E tudo isso só acontecerá se você quiser. A criatividade garante quebra de barreiras e tabus, elevando o humor durante o momento erótico”, diz a consultora de autoestima, sensualidade e motivação para mulheres, Fernanda Pauliv.

Fonte: Tempo de Mulher

3 thoughts on “7 dicas inspiradas em Cinquenta Tons de Cinza para apimentar o sexo

  1. renata Reply

    O sexshop de vocês tem almofadas de coração? Seria interessante vocês fazerem
    kit de almofada de coração e colocar produtos do sexshop juntos como por exemplo
    vibradores com capa peniana junto com almofada de coração e também camisinha.
    Minha tia tem um sexshop e faz isso e as clientes dela adoram
    Só uma sugestão viu amiga. beijos renata 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *