DestaqueSexo

Como usar dos fetiches para libertar e intensificar o orgasmo

Usar dos seus fetiches pode ser uma excelente maneira de apimentar a relação do casal e intensificar o orgasmo. Os fetiches, além de estimularem a imaginação, podem aumentar a excitação e ajudar a manter ereções. Se você não tem fantasiado com algo diferente na cama, pode querer experimentar coisas bem picantes com as dicas que vamos te dar!

fetiche

Todo mundo tem um fetiche ou pelo menos uma curiosidade de experimentar algo novo. A notícia boa é que hoje encontrar sites e aplicativos para realizar fetiches ficou ainda mais fácil. Confira uma matéria especial com top sites e aplicativos para realizar o seu maior fetiche e tornar a sua vida a dois bem mais divertida.

Que tipos de fetiches existem?

Confira alguns tipos de fetiches e os seus significados:

  • Voyeurismo (sentir prazer em espiar ou observar outra pessoa nua ou durante a prática sexual, ou, então, sentir prazer em ser observado em momentos mais picantes)

  • Bondage (prática onde a excitação vem de amarrar ou/e imobilizar o parceiro)

  • Masoquismo (prazer ao sentir dor ou imaginar que a sente)

  • Sex Tape (pessoas que curtem assistir ao seu próprio sexo)

  • Podolatria (fetiche por pés)

  • Exibicionismo (fetiche por exibir os órgãos genitais)

  • Dogging (sexo ao ar livre)

Uma pesquisa canadense descobriu que uma das fantasias sexuais mais comuns entre homens e mulheres é a submissão. A pesquisa aponta que mais homens do que mulheres fantasiam que dominam seus parceiros. Mas o interessante de tudo isso é que muitas das mulheres adoram ser amarradas na cama — não é à toa que o best seller “50 Tons de Cinza” tenha sido um sucesso no mundo todo. Porém, enquanto as mulheres exibem menos fantasias, os homens ainda conseguem descrever seus desejos com mais detalhes.

Segundo uma pesquisa realizada, os 10 fetiches mais populares entre as mulheres são:

  • Fetiches de fazer sexo com amor (92,2%)
  • Fetiches de fazer sexo sob uma atmosfera especial (86,4%)
  • Fetiches de fazer sexo em um lugar romântico (84,9%)
  • Fetiches de fazer sexo em um lugar inusitado (81,7%)
  • Fetiches de receber sexo oral (78,5%)
  • Fetiches de fazer sexo oral (72,1%)
  • Fetiches de ser masturbada pelo parceiro (71,4%)
  • Fetiches de masturbar o parceiro (68,1%)
  • Fetiches de ter uma relação extraconjugal (66,3%)
  • Fetiches de ser dominada sexualmente (64,6%)

Como usar dos fetiches para libertar e intensificar o orgasmo

Fetiche: use e abuse dos artigos eróticos

Há uma série de produtos eróticos que podem ajudar a aumentar a excitação e deixar as suas fantasias aflorarem. Eles podem ser: revistas eróticas, sites pornôs e até livros de romances populares e eróticos. E se a tecnologia da realidade virtual se apoderar desse mercado também, veremos uma revolução nos conceitos de experiências eróticas. Já pensou nisso?

Aparentemente, a maioria das mulheres ainda se sabota quando assunto é sexo. E ela ainda sente vergonha porque está julgando a si mesma, e não necessariamente pelo julgamento alheio, declara Kelly Herd, professora da Universidade de Indiana e coautora de um estudo sobre o mercado erótico.

Mesmo assim, quando se trata de levar as pessoas a comprar os aparatos sexuais pela internet em lojas virtuais especialistas, o comportamento muda, pois elas deixam de ter vergonha e passam a comprar tudo o que sempre quiseram experimentar. Que tal experimentar você também?

fetiche intensificar o orgasmo produtos eróticos

Para intensificar o orgasmo, valorize as preliminares

  • Abuse do beijo na boca, provocando o seu parceiro com suaves mordidinhas nos lábios e dando beijinhos no canto da boca.

  • Durante o dia, envie mensagens por Whatsapp sugerindo ideias eróticas para fazerem mais tarde.

  • Abuse das massagens relaxantes no pescoço, costas, coxas e outras zonas erógenas. Use, também, óleos que esquentam com o atrito.

  • Prepare o ambiente: não é preciso fazer uma super decoração no ambiente e espalhar pétalas de rosas pelo espaço, mas deixá-lo mais aconchegante e sexy é fundamental. Por isso, detalhes como luzes, aromas e música são fundamentais.

Crie toda uma atmosfera e encene suas fantasias sexuais

Uma maneira muito poderosa de aumentar a excitação é através da encenação.

Veja a história do Carlos, um de nossos seguidores: há muitos anos, ele esteve envolvido com uma mulher que às vezes caía em uma encenação no meio do sexo. De repente, ela dizia algo como: “Você não tem sido um bom menino hoje, então não vai ter sexo para você.” E isso fazia com que a paixão dele disparasse imediatamente, afinal, tudo aquilo que não podemos ter é infinitamente mais excitante, não é mesmo? Mesmo sabendo que ela estava apenas atuando, ficava louco.

“Eu me jogava no chão de joelhos e começava a pedir desculpas e implorar”, conta Carlos. É claro que ela iria repetir sua recusa e ceder gradualmente. “Bem, ok, já que você pediu desculpas, você pode tocar nos meus seios, mas é só isso. Apenas um toque”. E isso ia progredindo, à medida que as situações ocorriam, e ficando mais quente.

O que a gente tem pra dizer pra você é que este efeito é real e poderoso! Existem infinitas possibilidades quanto aos papéis de encenações. E você pode obter ideias na literatura erótica, filmes, cursos de Strip Tease e buscando as suas próprias fantasias.

Há um detalhe nesse “jogo erótico” que merece uma menção especial: quando o seu(a) parceiro(a) finge resistir à algum pedido seu, é crucial que certas regras e sinais sejam elaborados de antemão e estritamente aderidos, pois ele(a) precisa saber que se o parceiro(a) realmente quer dizer “Não pare!”, ou “Ainda não!”.

fetiche intensificar o orgasmo

Não ignore seus desejos!

Não ignore suas próprias fantasias sexuais. Muitos homens são bastante criativos e têm mentes muito férteis, mas não acompanham as ideias das mulheres por uma série de razões. Se a sua mente feminina lhe lançar uma ideia que realmente a excita, considere e vá fundo, sem bloqueios!

Eis a história do Marcelo, que em uma das viagens de avião que fazia com a sua namorada, ficou muito excitado durante o voo. Ele não tinha pensado em colocar em prática, porque jamais conseguiria realizá-la dentro de um banheiro extremamente pequeno, então desistiu. Depois que ele finalmente mencionou a fantasia para a parceira, ela perguntou: ”Mas por que tinha que ser no banheiro?”, afinal nos voos noturnos frequentemente há linhas de assentos vazios, e você pode mover os braços. Até hoje, esta foi uma das maiores e melhores aventuras que já fizeram!

Nossa dicar para as mulheres intensificarem o orgasmo e chegarem lá mais facilmente! 😉

Todas essas dicas acima podem ajuda-la a tornar o seu orgasmo mais intenso. Mas se você acredita que seus orgasmos não são tão excitantes quanto poderiam ser, se eles são significativamente mais intensos com a masturbação sozinha do que a dois, ou até mesmo se o seu parceiro mencionou que você parece inexpressiva ou sem vontade, a nossa dica é por um produto revolucionário, a base de substâncias naturais.

Estimulante para intensificar o orgasmo feminino: Orgasm Turbo Pack

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para intensificar o orgasmo feminino. Ele também está disponível na versão masculina.

O Orgasm Turbo Pack combina é um kit que combina o Virectil Turbo Mulher com Orgasm Gel. Gente, esse produto é M-A-R-A! Bata aplicar e perceber instantaneamente o aumento da libido, o aumento do desejo sexual e orgasmos mais intensos e satisfatórios.

PROMOÇÃO: quem adquirir o Orgasm Turbo Pack ganha ainda um frasco do Orgasm Spray. Garanta agora, porque a promoção é temporária!

intensificar orgasmo fetiches

Compre Aqui Gel do Orgasmo

O kit Orgasm Turbo Pack e Orgasm Spray proporciona uma grande melhora na sua performance sexual. E, o melhor, esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida.

Como funciona o Orgasm Turbo Pack?

  • Passo 1: tome uma cápsula de Virectil Turbo Mulher de 30 a 40 minutos antes da relação sexual.
  • Passo 2: aplique uma camada do Orgasm Gel poucos minutos antes da relação sexual, sobre toda a região do clitóris, massageando para estimular a circulação sanguínea e promovendo o aumento da sensibilidade na vagina.

Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *