Hotel adulto
EncontrosSexoTa rolandoViagens

Hotel adulto em Cancun: conheça o novo “resort da paquera”

Ulala! Cancun acaba de inaugurar uma espécie de resort “sensual light”. É o Temptation, hotel adulto onde só entram maiores de 21 anos, dispostos a se acabar numa balada ou simplesmente descansar. Casais e solteiros podem se hospedar.

Que Cancun é um paraíso de festas regadas à praias e águas azul-turquesa e mulheres de vários países, não é novidade. Mas o que você ainda não sabia é que o destino não atende somente casais em lua de mel, baladeiros e famílias, mas também casais e solteiros curiosos que buscam experiências quentes e uma atmosfera mais sensual.

Reprodução Booking.com

O slogan do local é “nobody cares”, em inglês, ninguém se importa. Em outras palavras, o espaço estimula a liberdade de espírito, intimidade e confidencialidade. Dá para fazer o que quiser que ninguém vai fotografar, abordar ou incomodar. Mas também não dá para exagerar: nada de nudez ou sexo explícito em áreas comuns. No máximo, rola um topless em uma das piscinas e na praia (nada que não role em áreas restritas de hotéis comuns).

Reprodução Booking.com

As comodidades consistem em sete restaurantes, um café e cinco bares, além de entretenimento regular, duas piscinas externas, uma academia e um spa (sobretaxa). Em algumas áreas, o topless é permitido.

As festas oferecem temas curiosos, como  Lingerie Lounges, Superheroes, School girls e Nerds. É diversão que não acaba mais.

Há também restaurantes sofisticados e com nomes sugestivos, como: Rain, Amores, Sea Flirt, Romanza, Sutra, Flame e o She, com pratos afrodisíacos.

Reprodução Booking.com

Reprodução Booking.com

Reprodução Booking.com

Pelegrina é o chef do restaurante do Temptation e afirma , e entrevista para o site da Veja São Paulo, O Sexo e a Cidade, que o cuidado para escolher os elementos dos pratos está em selecionar ingredientes afrodisíacos que criassem sensações nos hóspedes a partir do paladar.

“Os frutos vermelhos, por exemplo, suavizam a pele e afiam as sensações, como as ameixas que têm alguns componentes que faz as pessoas sentirem efeitos erógenos. O mel possui minerais que promove o estrógeno, hormônio natural da mulher”, explica o chef.

As suítes contam com pátios ou varandas, bem como Wi-Fi gratuito, TVs com tela plana, frigobares e chaleiras e cafeteiras. Alguns oferecem vista para o mar e/ou Jacuzzis no quarto. As suítes oferecem salas de estar, e as suítes de categoria mais alta incluem serviço de mordomo. Refeição no quarto 24 horas disponível (paga a parte).

Reprodução Booking.com

Confira um vídeo sobre o hotel adulto Temptation:

Quanto custa um pacote em um hotel adulto como este?

No pacote do resort estão incluídas festas e experiências gastronômicas irresistíveis. O pessoal que curte malhar pode encarar aulas de pole dance (fora do pacote). Mas há aulas também de esportes aquáticos de jogos de mesa e até de videogame.

Reprodução Booking.com

As diárias oscilam entre 146 e 174 dólares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *