massagem sensual
LAZER E BEM-ESTARRELACIONAMENTOSEXO

10 segredos para fazer uma inesquecível massagem sensual

A massagem é uma técnica milenar usada para estimular e despertar diversas partes do nosso corpo. É por isso também que ela possui várias modalidades, como a massagem relaxante, a massagem terapêutica e a massagem sensual, ou também chamada de massagem erótica.

As massagens sensuais são mais íntimas do que as massagens comuns e podem definir um momento especial, relaxante e totalmente particular do casal. Se uma massagem convencional já é uma técnica prazerosa e revigorante, imagine adicionar sensualidade e transformá-la em uma poderosa preliminar que garante mais prazer na hora H e aumenta a intimidade do casal.

Você sabia que, segundo os especialistas, a linguagem corporal representa 60% da comunicação durante a transa? É por isso que recorrer à massagem dá ao casal a oportunidade de se conhecer melhor e aumentar o prazer através dos sentidos.

Confira abaixo 9 segredos para fazer uma massagem sensual:

01. O que eu preciso saber antes de fazer uma massagem sensual ou erótica no meu parceiro?

Antes de iniciar a massagem sensual é preciso se planejar para que todos os detalhes sejam perfeitos, afinal manter um clima sedutor do início ao fim é essencial para tornar o momento inesquecível.

Tenha sempre em mente que o intuito desse tipo de massagem é excitar e não relaxar! Portanto, se você estiver em um dia “mais ou menos”, deixe para outro momento: a massagem sensual irá demandar muita troca de energias entre vocês.

02. Pense no cenário perfeito para fazer uma massagem sensual

O espaço onde você fará a massagem sensual deve ser limpo, organizado e aconchegante. Se a sua experiência for em um motel, pode ser ainda melhor (se for no Apple Motel, pode ser perfeita!). Para relaxar e estimular o seu parceiro é essencial que todo o ambiente em volta favoreça isso.

Os motéis são excelentes espaços para fazer uma massagem sensual, pois, além de intimistas, oferecem luzes apropriadas para o ambiente, recursos para relaxar depois, como sauna, piscina, hidro e até cromoterapia e uma cozinha e loja do prazer à disposição do hóspede, caso a massagem sensual vire uma experiência mais picante depois.

massagem sensual

Apple Motel – www.applemotel.com.br

Escolha um motel com uma estrutura de spa urbano, como é o caso do Apple Motel, localizado na Barra Funda, em São Paulo. Além de poder explorar de uma massagem em um deck com futons próximos à piscinas e cascatas, é possível depois se deliciar com um banho de hidromassagem, uma sauna, uma ducha com cromoterapia e, quem sabe, um jantar especial para fechar a noite com chave de ouro.

Imagine que este motel funcione como um refúgio do casal, eliminando qualquer interferência de outros estímulos que possam atrapalhar, como outras pessoas ou aparelhos tecnológicos. Feche as cortinas, se necessário, e remova quaisquer distrações, como aparelhos eletrônicos (TV, telefone, computador, etc.) e os objetos próximos à pessoa que receberá a massagem sensual.

03. A preparação do ambiente para uma massagem sensual

Coloque uma toalha de banho grande e, de preferência macia, sobre a cama ou sobre qualquer superfície firme e confortável. Pense sempre no conforto da pessoa que receberá a massagem sensual.

Dica: reserve toalhas para manter sobre o corpo do (a) seu (sua) parceiro (a) durante a massagem sensual. É sempre apreciável colocar uma toalha nas partes do corpo que não forem massageadas.

04. Certifique-se de que a temperatura do quarto esteja confortável

Procure fazer com que, tanto você quanto o seu (sua) parceiro (a), estejam confortáveis e relaxados. Por isso, esteja atento (a) à temperatura do ambiente. Ela não deve estar nem muito fria, nem muito quente.

05. Escolha uma música para o ambiente

A escolha da música é essencial para gerar um clima de romance entre vocês. E parar começar, selecione uma música que transmita uma sensação sexy e suave, ao mesmo tempo (e evite músicas agitadas!).

Dica: defina a sua playlist antes de iniciar a massagem sensual (não se esqueça de verificar se há música suficiente para que vocês não tenham que interromper a massagem).

Dica: tente não conversar durante a massagem sensual. Manter a calma faz parte da atmosfera relaxante e sensual.

O Apple Motel oferece uma série de playlists para cada momento. Selecionamos a nossa playlist preferida deles. CLIQUE AQUI.

06. Adicione velas e aromas

Uma massagem sensual pede uma decoração com velas.

Dica: velas coloridas e perfumadas transformam um espaço comum em um ambiente sedutor.

massagem sensual

Luzes de uma das suítes do Zapt Motel, localizado na Mooca em São Paulo – www.zaptmotel.com.br

07. Utilize óleos perfumados para fazer a massagem sensual

Os óleos podem tornar ainda mais sensual a experiência da massagem sensual. Opte um óleo de massagem que reflita a energia do ambiente que você deseja criar.

Dica: leia sobre as fragrâncias de óleos e suas diferentes propriedades para aprender mais sobre os seus efeitos afrodisíacos.

Dica: a maioria dos óleos essenciais devem ser diluídos antes de serem colocados na pele. Óleos adequados incluem: óleo de amêndoas doces, óleo de oliva, óleo de coco aquecido, óleo de rosa quadril, óleo de grainha de uva, óleo de abacate, entre outros.

Dica: nunca despeje óleo de massagem direto para o corpo da pessoa. Despeje-o em suas mãos primeiro, para que o calor de seu corpo o aqueça.

08. Prepare-se previamente para dar e receber uma massagem sensual

  • #Dica 1: corte as suas unhas e remova joias e acessórios antes da massagem sensual.
  • #Dica 2: use roupas confortáveis e, se o seu cabelo for longo, amarre-o.
  • #Dica 3: lave as mãos antes e após a massagem sensual e procure aquecer suas mãos antes de tocar no corpo de seu (sua) parceiro (a).
  • #Dica 4: relaxe completamente antes de fazer a massagem sensual. A massagem irá requerer a sua total atenção, foco e cuidado. Faça algumas respirações profundas, sente-se e relaxe para limpar sua mente antes de começar.
  • #Dica 5: quem está recebendo a massagem sensual deve evitar ter uma refeição pesada 2 horas antes da massagem romântica.
  • #Dica 6: teste técnicas de massagem sensual em si mesmo antes de tentá-las em seu (sua) parceiro (a). Dessa forma, você saberá qual é a sensação da técnica e poderá fazer os ajustes adequados quando for massagear seu (sua) parceiro (a).
  • #Dica 7: tenha em mente sua própria postura durante a massagem sensual. Ela não será romântica se você estiver sentindo dores por causa de uma posição desconfortável.

09. Busque técnicas de massagem sensual para relaxar o seu (sua) parceiro (a) e possibilitar uma conexão íntima entre vocês

Aprenda mais sobre diferentes técnicas de massagem sensual, sem se preocupar em aperfeiçoá-las.

É melhor confiar no poder natural, confortável e cuidadoso de suas mãos e seguir sua intuição sobre quais movimentos proporcionam as melhores sensações, do que se preocupar em fazer sempre de maneira correta.

  • Passo 1: deite a pessoa a ser massageada com as costas;
  • Passo 2: comece colocando o óleo em suas mãos e o espalhando sobre a área da pele a ser massageada, com movimentos suaves. Domine os movimentos. O movimento mais utilizado em uma massagem erótica, assim como na tradicional, é a pressão dos polegares em movimentos ascendentes e circulares. Em locais como a panturrilha, braços e coxas, o movimento de pinça também é bastante recomendado.
  • Passo 3: coloque um pouco do óleo nas mãos e deslize-as uma na outra com delicadeza para aquecê-las. Em seguida, aproxime suas mãos do corpo do seu parceiro (a);
  • Passo 4: comece subindo pela parte externa das pernas com movimento circulares até os joelhos e volte com as mãos por dentro, sem esquecer dos pés. Utilize movimentos longos e lentos para ajudar a relaxar os músculos. Deixe que os movimentos fluam naturalmente. Evite pressionar com muita intensidade em áreas ósseas ou de órgãos, como a coluna vertebral, costelas, joelhos, cotovelos, abdômen ou rins.
  • Passo 5: sempre termine completamente uma área do corpo antes de passar para a próxima.
  • Passo 6: enquanto desliza suas mãos pelo corpo dele (a), vá beijando os seios (ou tórax), a barriga e continue descendo os lábios até alcançar a zona pélvica.
  • Passo 7: complete a sua noite com um banho de espuma romântico para dois!

10. Benefícios da massagem sensual:

Confira benefícios da massagem sensual extraídos do site Sexo sem Dúvida:

Benefício da massagem sensual para as mulheres:

  • Acessar com intensidade a força feminina
  • Aumentar a percepção do prazer
  • Desfrutar de orgasmos fora da relação sexual
  • Desfrutar de prazer prolongado e relaxado sem objetivo ou meta
  • Permitir-se explorar a própria sexualidade.
  • Aprender a receber e praticar a entrega sem bloqueios e sem pudor.
  • Experimentar orgasmos sucessivos.
  • Deixar-se tocar com confiança e naturalidade.
  • Conhecer o próprio corpo e descobrir novas zonas erógenas.
  • Intensificar o prazer de viver.
  • Obter mais energia e disposição para viver.
  • Dissociar amor e sexo (desfazer o mito do amor romântico).
  • Conquistar independência e autossuficiência.

Benefícios da massagem sensual para os homens:

  • Aumentar a energia física e a percepção
  • Conseguir orgasmos mais amplos e profundos
  • Experimentar orgasmos fora da relação sexual
  • Aumentar a sensibilidade e a percepção de cada sensação corporal.
  • Aprender a dissociar o orgasmo da ejaculação.
  • Conhecer o próprio corpo e descobrir novas zonas erógenas.
  • Aumentar a segurança e a autoconfiança.
  • Permitir-se receber, aprender a receber.
  • Libertar-se do estigma da necessidade de ereção para ter prazer.
  • Obter ereções maiores e melhores através do relaxamento.
  • Alívio das tensões e das pressões do dia a dia.

O Papo de Motel é um Portal diferente de tudo o que você já viu antes! Fundado em 2016,o Papo é dedicado a conteúdos que estimulam a vida de casal, em todos os aspectos: relacionamentos, prazer, entretenimento e lazer, artigos eróticos e massagens, feiras quentes, tecnologias, gastronomia, saúde e bem-estar e novidades sobre o mercado moteleiro. Solicite o nosso Mídia Kit através do e-mail: contato@papodemotel.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *