PAPO QUENTESEXO

Estudo aponta que mulheres têm vergonha de comprar acessórios eróticos (até mesmo pela internet)

De acordo com um estudo do Diário de Psicologia do Consumidor, as mulheres se sentem constrangidas de comprar acessórios eróticos (até mesmo quando não tem ninguém olhando).
Você já entrou num sex shop? Sente-se confortável quando precisa comprar preservativos ou lubrificantes na farmácia e no supermercado?

Muitas mulheres têm de vergonha de adquirir acessórios eróticos. Isso é o que aponta um estudo do Diário de Psicologia do Consumidor, abordado no site da Revista Glamour.
De acordo com Kelly Herd, professora da Universidade de Indiana e coautora do estudo: “O constrangimento tem sido definido como uma emoção que acontece quando quebramos uma norma social em público. Mas a verdade é que ele também pode ser sentido quando essa regra é quebrada em particular”.
Aparentemente, a maioria das mulheres ainda se sabota quando assunto é sexo. “A mulher sabe que o produto vai chegar discretamente na sua casa, é o ato de comprar que desencadeia a vergonha. Ela ainda sente vergonha porque está julgando a si mesma, não necessariamente pelo julgamento alheio”, declarou Kelly.
Para chegar nesse resultado, os pesquisadores fizeram três estudos simultâneos com 605 mulheres. Foram comparados os sentimentos das participantes enquanto compravam produtos eróticos online e pessoalmente. “Quando se trata de levar as pessoas a comprar preservativos e outros aparatos sexuais, o entendimento geral de empresas de marketing é de que, pela internet, as pessoas não terão vergonha. No entanto, os resultados sugerem que talvez esse não seja necessariamente o caso”.
Fica a reflexão para as mulheres, para repensarem os seus hábitos e enfrentarem os seus tabus, seja ao vivo ou on-line!
#Ficaadica: o Motel Zapt conta com uma Loja do Prazer, repleta de produtos eróticos para apimentar a sua relação. Está aí uma excelente oportunidade para comprar aqueles produtos que você sempre teve curiosidade de ter, e o melhor, em total anonimato.

Cardápio da Loja do Prazer do Motel Zapt

O Papo de Motel é um Portal diferente de tudo o que você já viu antes! Fundado em 2016,o Papo é dedicado a conteúdos que estimulam a vida de casal, em todos os aspectos: relacionamentos, prazer, entretenimento e lazer, artigos eróticos e massagens, feiras quentes, tecnologias, gastronomia, saúde e bem-estar e novidades sobre o mercado moteleiro. Solicite o nosso Mídia Kit através do e-mail: contato@papodemotel.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *