sex shop
PAPO QUENTE

Marina Ruy Barbosa revela que já foi em um sex shop e é atendida em casa

Você já foi a um sex shop alguma vez na vida? Se a sua resposta foi “não”, não sabe o que está perdendo!

No último domingo, a ruiva mais sexy do Brasil, Marina Ruy Barbosa, arrasou na entrevista que fez para o canal do Youtube de Matheus Mazzafera. Marina abriu o seu coração em um quadro chamado “Checklist de Relacionamento” e impressionou com algumas revelações sobre casamento, relacionamentos antigos, pegação em público e muito mais.

O que mais chamou a atenção do público foi quando revelou que já foi em um sex shop e que, inclusive, costuma receber produtos em casa de uma consultora de produtos eróticos. Lacrou ou não, minha gente? 🙂

Marina Ruy Barbosa sex shop

Foto reprodução do Youtube

 

“[Visitei um sex shop] com amigas. Tem uma amiga minha que me apresentou uma mulher que é dona de sex shop e atende em casa. Ela leve uma mala com várias coisas e faz inclusive uma palestra. Já fiz encontro com amigas, é legal, as amigas trocam experiência”, disse, deixando Matheus Mazzafera de boca aberta com a informação.

Confira a entrevista “Checklist de relacionamento com Marina Ruy Barbosa” em que ela menciona que já foi em um sex shop:

No bate-papo, Marina Ruy Barbosa ainda assumiu que já fingiu satisfação na cama para agradar o crush, já sentiu atração por um homem bem mais velho, já se apaixonou pela pessoa errada, já se relacionou com uma pessoa do trabalho e já pegou o celular do namorado para dar aquela espiada (quem nunca?).

“Hoje em dia eu não pego. Mas eu sei a senha dele, ele sabe a minha e tá tudo certo. De boa”, contou. “Já peguei coisas que não gostei [no passado]. Mas o Xandinho nunca me deu um trabalho”, completou a atriz.

Você nunca foi em um sex shop?

Se você nunca frequentou uma loja do prazer, deixe para lá a vergonha e procure agora mesmo uma na sua cidade. Milhares de mulheres ainda têm receio de adquirir acessórios eróticos. Isso é o que aponta um estudo do Diário de Psicologia do Consumidor, abordado no site da Revista Glamour. Nós te contamos tudo sobre este assunto e ainda damos dicas de como superar estes vieses e se jogar nesse mundão #delícia dos sex shops. Vem ver aqui.

Confira também: 

O Papo de Motel é um Portal diferente de tudo o que você já viu antes! Fundado em 2016,o Papo é dedicado a conteúdos que estimulam a vida de casal, em todos os aspectos: relacionamentos, prazer, entretenimento e lazer, artigos eróticos e massagens, feiras quentes, tecnologias, gastronomia, saúde e bem-estar e novidades sobre o mercado moteleiro. Solicite o nosso Mídia Kit através do e-mail: contato@papodemotel.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *