Sexo

5 preliminares com o tato que são de enlouquecer

Dos cinco sentidos, as preliminares com o tato são aquelas que dão mais arrepios. Afinal, é através dele que a mulher interpreta a intimidade entre um casal e o homem se sente preparado para o sexo, liberando a ocitocina, que é um mediador cerebral do prazer.

A ocitocina também é o sentido mais desenvolvido pelo público feminino. “Desde pequenas somos estimuladas a beijar e abraçar para demonstrar afeto”, explica a terapeuta sexual Fátima Protti em entrevista para o site M de Mulher.

preliminares com o tato

Na hora do sexo, as preliminares com o tato podem fazer toda a diferença para a transa ser inesquecível. Por isso, o Papo de Motel selecionou alguns jeitos ousados de estimular o contato físico entre você e seu crush nas preliminares. Confira!

5 preliminares com o tato que são de enlouquecer

01. Preliminares com a língua para aguçar os sentidos

Aposte em lambidas e beijos por todo o corpo, focando nas zonas erógenas. A textura da sua boca na pele dele(a) pode deixá-lo(a) ainda mais excitado. E, claro, você também deve receber esse tipo de carícia para que a preliminar seja ainda mais prazerosa para os dois.

02. Preliminares com as mãos 

Preliminares com a Massagem Sensitive

Segundo entrevista da Marie Claire com a coordenadora de Cursos em Grupo e Individuais de Tantra, do Centro Muladhara, Raje Vidya:

“A massagem sensitive é feita com a ponta dos dedos, em movimentos bem leves. Proporciona o despertar da bioeletricidade, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação reflexo-neurológico do prazer e do orgasmo é o despertar da consciência corporal a elevação do sentir é se permitir para o novo. É sentir o corpo, é como se estivesse andando em nas nuvens fofinhas aconchegantes e sem perceber vai trabalhar o realinhamento do Chacras, vamos reeducar esse corpo para as novas sensações chegarem”

Esta técnica é indicada para homens e mulheres, sem restrição de idade. Além disso, ela desperta a consciência, aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina e ainda potencializa as ondas de prazer.

Preliminares com a Massagem Tântrica

A massagem tântrica é a técnica perfeita para quem quer explorar o sexo de um jeito mais livre. Por isso, dedique-se a massagear diversas zonas erógenas e, durante a massagem, procure perceber quais pontos o(a) seu/sua parceiro(a) gosta mais.

Preliminares com carícias

Pescoço e nuca são regiões muito sensíveis e que podem gerar alto grau de excitação. Por isso, abrace-o de corpo colado, para que o boy sinta seus seios e rosto colado (e ouça a sua respiração excitante). Aproveite e diga algumas sacanagens ao pé do ouvido, intercalando com mordidinhas e lambidas na nuca. Se vocês têm intimidade, qual é o problema de sussurrar coisas um pouco mais picantes? Aposte no Dirty Talk! Se você não sabe como fazer isso, clique aqui para saber mais.

03. Preliminares com produtos eróticos

Aposte em óleos e cremes para massagem! Antes de começar, aqueça suas mãos e espalhe o produto no seu parceiro, focando em zonas erógenas, como: lábios inferiores, mamilos e períneo. Guarde o melhor para depois!

No mercado erótico, há óleos comestíveis e até mesmo géis que esfriam e esquentam, que podem depois ser lambidos de maneira muito sensual. Além disso, gelo, bebidas e caldas quentes comestíveis podem apimentar o sexo de forma muito estimulante. 

04. Prepare um delicioso banho a dois

Tomar um banho de banheira ou de chuveiro é uma excelente forma de sair da rotina, criar ainda mais intimidade entre o casal e promover uma sensação de bem-estar, principalmente depois de um dia estressante.

Como uma forma de preliminar, o banho a dois é tão afrodisíaco quanto qualquer vídeo erótico, roupa provocante ou “brinquedinho” de sex shop. Ele prepara o relaxamento do corpo para o que virá depois. Clique aqui e confira dicas para desfrutar de um relaxante banho a dois.

05. Preliminares com sexo oral 

Não há nada mais sensual do que a boca. Por isso, utilize da sua arma-secreta para conhecer o corpo do seu parceiro. Primeiro, concentre-se nas partes particularmente sensíveis de anatomia masculina: a glande (ponta do pênis), os testículos e, se quiser ir mais além, o períneo (local secreto entre os testículos e o ânus). Depois, aposte em movimentos alternativos que simulam a penetração na vagina com a boca são uma fonte de prazer intenso para ele, por isso experimente usar a saliva para facilitar o deslizamento. 

Há ainda quem dica que sexo oral não é preliminar. Confira a matéria 12 tuítes provam que sexo oral não é preliminar (definitivamente)!

Curtiu as dicas? Então, coloque em prática hoje mesmo estas 5 preliminares deliciosas com o crush. Para começar a esquentar o clima, envia uma mensagem safada agora mesmo no celular dele(a). Não sabe como fazer? A gente te ensina algumas técnicas de Dirty Talk! Clique aqui para saber mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *