LAZER E BEM-ESTARRELACIONAMENTOSEXO

12 segredos para uma noite de núpcias inesquecível

Cerimônia, festa, DJ, bebidas, diversão, família e amigos: o casamento como vocês sempre sonharam! E “enfim, sós!”, a frase dita em um dos momentos mais especiais na vida de um casal, que marca o início da Noite de Núpcias.

Depois do casamento e antes do famoso #PartiuLuadeMel, é a hora do casal relaxar, curtir a intimidade longe dos convidados e partir para um dos momentos mais esperados: a Noite de Núpcias. É aí que surgem as dúvidas: será que investir nesse momento é importante? Como surpreender e inovar? É possível criar uma experiência completa que une praticidade, luxo, intimidade, relaxamento, conforto e gastronomia? A resposta pra tudo isso é sim!

Aqui vão as nossas dicas para que a sua noite seja espetacular e feche com chave-de-ouro o dia mais importante sua vida!

1. Programe com antecedência!

O ideal é que noivo e noiva participem das escolhas. Por isso, assim que agendarem o dia e horário da celebração do casamento, comecem a programar a Noite de Núpcias para garantirem o melhor local, decoração e experiência.

2. Esqueça os mitos e regras da Noite de Núpcias ideal!

Um grande mito sobre a noite de Núpcias é que nela deve haver o sexo mais incrível de sua vidaMas se os noivos estiverem cansados depois da festa e optarem por algo mais romântico e relaxante, é possível pensar em outros meios para tornar esse momento inesquecível.

Mesmo que tudo esteja perfeitamente preparado e, na hora H, a vontade de vocês seja apenas dormir abraçados, não forcem a barra apenas porque se sentem “obrigados” a aproveitar esse momento.

A dica é: deixem se levar pelo momento e pelo que estão sentindo. Desfrutar de uma hidro e dormir abraçados é sem dúvida, uma opção romântica e vocês terão mais energia para aproveitar ao máximo a manhã seguinte.

Banheira de hidromassagem e piscina da suíte Maçã do Apple Motel – Reserve aqui!

3. Reserve um bom motel na Noite de Núpcias!

A cidade de São Paulo oferece experiências de Noite de Núpcias para todos os bolsos. Vale lembrar que este é um momento que ficará para sempre na sua memória, então vale a pena investir em um espaço amplo, aconchegante e sensual, que ofereça uma experiência 360º.

Antes de escolher o melhor local para a ocasião, leve em conta a localização da hospedagem, a intimidade do casal, a sensualidade do ambiente, os recursos que a suíte escolhida dispõe, bem como itens adicionais, como decoração temática e boa gastronomia.

Por isso, a melhor pedida é ir para um motel de luxo na sua cidade. Motéis oferecem total privacidade (diferente dos hotéis que não proporcionam ambientes tão intimistas. Além disso, os convidados adoram importunar os noivos em sua Noite de Núpcias quando estão hospedados no mesmo hotel).

Outro ponto a favor dos motéis é que oferecem ambientes que vão desde o clássico ao temático, de acordo com o desejo do casal, mas sempre com o objetivo de inspirar sensualidade. Tem suítes para todos os gostos, com piscina, hidromassagem, cromoterapia, sauna, ducha dupla, etc.

Sauna – Apple Motel

Aqui vão as nossas suítes paulistanas queridinhas, eleitas pela Revista Veja São Paulo como uma das melhores suítes de São Paulo para comemorar a Noite de Núpcias.

Suíte Maçã do Apple Motel: esta acomodação é considerada a terceira suíte mais bonita do Brasil pelos usuários do Guia de Motéis e foi reconhecida pela Revista Veja como uma das melhores suítes para passar a noite de Núpcias.

Reserve aqui a sua Noite de Núpcias no Apple Motel

Suíte Presidencial do Zapt Motel: esta acomodação é considerada a primeira suíte mais bonita do Brasil pelos usuários do Guia de Motéis e foi reconhecida pela Revista Veja como uma das melhores suítes para passar a noite de Núpcias.

Reserve aqui a sua Noite de Núpcias no Zapt Motel

Não é de São Paulo? No site do Guia de Motéis você consegue pesquisar por diversos motéis na sua cidade, ler avaliações, adicionar cupons de desconto, etc.

4. Café da Manhã no quarto e Alta Gastronomia são imprescindíveis!

Ao escolher melhor motel para a sua Noite de Núpcias, verifique se o local oferece boa gastronomia. Acredite, 90% dos casais simplesmente se esquecem de comer ao longo da festa ou comem pouco, pois ficam totalmente focados em atender os seus convidados. Cheque também se o pacote inclui café da manhã servido no quarto, afinal, o que vocês mais querem é intimidade!

5. Contrate carros luxuosos ou chame um Uber Black!

Já pensaram em como vocês irão se deslocar para o motel escolhido para Noite de Núpcias, após o casamento? A dica é contratar carros luxuosos como uma limusine, por exemplo, ou chamar um Uber Black, uma modalidade de transporte mais luxuoso da Uber.

Foto original de Filipe Abras: http://www.filipeabras.com.br/portfolio/casamentos/139503-casamento-igreja-da-boa-viagem-camila-capone-e-daniel-sellos

Se a sua ideia é emendar a Noite de Núpcias na viagem de Lua de Mel no dia seguinte, planeje-se para deixar as malas no motel que irá se hospedar antes do casamento. Assim, você não precisará se preocupar com os detalhes e curtir a sua noite sem preocupações.

6. O jogo de luzes, arquitetura da suíte e decoração temática fazem toda a diferença!

Antes de se preocupar com o que você irá fazer na Noite de Núpcias, é importante planejar o ambiente que vocês irão encontrar ao chegar da grande festa. Ele tem que ser amplo, confortável, promover o relaxamento e praticidade do casal com recursos como banheiras de hidomassagem, saunas, piscinas, duchas com cromoterapia, tecnologias multimídia e alta gastronomia.

Suíte Glass do Zapt Motel

Em alguns espaços, como o Zapt Motel e o Apple Motel, grande parte das suítes contam com luzes com cromoterapia. Acredite, esse jogo de luzes, além de relaxar, dão um toque sensual e elegante para a suíte. Além disso, muitos casais contratam empresas especialistas em decoração de suítes de motéis e hotéis, que visitam a suíte antecipadamente e pensam todos os detalhes para criar um ambiente perfeito para a sua chegada. Alguns casais gostam até mesmo de decorar o ambiente com fotos do casal desde que começaram o relacionamento.

Há também motéis que oferecem o serviço adicional de decoração da suíte. É o caso do Apple Motel, por exemplo, que oferece toda a decoração por apenas R$ 350,00 adicionais. No pacote, os casais têm direito a uma garrafa de champanhe, chocolates (que são poderosos afrodisíacos) e pétalas de rosas pelo quarto.

7. É tradição carregar a noiva no colo! 🙂

Uma grande tradição após as festas de casamento é quando o noivo carrega a noiva para dentro do quarto. Não, isso não é só coisa de filme, é uma tradição seguida à risca por alguns casais! Brincadeiras à parte, se vocês acham essa tradição romântica, sigam! Antigamente acreditava-se que dava sorte ao casal.

8. Separem peças íntimas especiais para a ocasião!

Tirar o vestido de noiva, desfazer o penteado, remover o arroz entre os dois, abrir os vários botões do terno dele, pode ser demorado, mas o começo de uma Noite de Núpcias relaxante e inesquecível! Mas com as preocupações sobre o vestido ou o traje a ser usado no casamento, talvez você se esqueça de escolher uma roupa apropriada para a noite de núpcias. Não cometa esse erro – e isso vale tanto para os homens quanto para as mulheres!

Seja na noite ou na manhã seguinte ao casamento, existem duas coisas que não podem faltar nesse momento: romantismo e muita sensualidade. Deixem se levar pela imaginação e escolham uma roupa íntima especial.

9. Relembre os momentos

Se você tem ideias originais, uma ótima alternativa é recriar a primeira noite que vocês passaram juntos. Segundo Hilda Hutcherson, co-diretora do Centro de Saúde Sexual das Mulheres de Nova York, diversas mulheres relatam que a primeira vez que tiveram relação sexual com o parceiro foi a mais emocionante do relacionamento. Por isso, de acordo com ela, a ideia de voltar a essa primeira noite e tentar revivê-la, mesmo que em partes, pode ser uma ótima solução para o momento.

Como fazer isso? Coloque para tocar as músicas que vocês ouviram quando estiveram juntos pela primeira vez, use o mesmo perfume, um acessório ou então tente relembrar momentos inesquecíveis que já viveram juntos.

10. Pegue leve na bebida!

As chances de chegarem no quarto do motel ou hotel um pouco “altos” são grandes e isso não é nenhum problema. Mas procure não exagerar ainda mais para não estragar o momento e sofrer de ressaca no dia seguinte.

11. Sim, vocês estarão exaustos!

Essa é a maior de todas as verdades! Depois de tanto gasto emocional e físico, vocês estarão cansados. Festa de casamento é uma delícia, mas também é muito cansativa. Talvez seja melhor vocês só se curtirem, se abraçarem, dormirem de conchinha e juntarem as energias para a Lua de Mel que vem por aí.

12. Dicas para inovar e sensualizar!

Para os mais desinibidos, uma sessão de fotos sensuais pode ser um momento único e inesquecível para o casal. Não é regra seguir essa tendência, mas se vocês querem apimentar um pouco a Noite de Núpcias, essa pode ser uma boa ideia. Estamos falando da Sessão Boudoir, cada vez mais comum entre as noivas, que são fotografias sensuais que mostram a noiva no seu estado mais sexy. Ela pode ser feita antes ou depois do casamento, apenas com a noiva ou com o casal.

Hoje, o maior desafio que os noivos encontram no casamento é sair da rotina. Aquela imagem padrão, da noiva sentada na cama posando para o fotógrafo com o buquê na mão, já era! Atualmente, a oferta do mercado de fotos e vídeos é cada vez mais diversificada.

Este tipo de fotografia mostra a noiva ou os noivos em estado mais intimista e sexy. Uma grande característica destas sessões é que são feitas com lingerie, com alguns acessórios de noiva, como é o caso do véu, sapatos, etc. em fundo muito despojado. Glamour, sofisticação, criatividade e bom gosto são as grandes características que definem uma sessão Boudoir. Quem opta por este tipo de trabalho são noivas confiantes de si próprias, com vontade para fotografar, não importam as características físicas que tenham. Se é o seu caso, arrisque!

Gostou de saber mais sobre dicas pra a Noite de Núpcias? Então, assine a newsletter do Papo de Motel para receber mais dicas quentes para esquentar a relação!

Quer ver sua marca associada aos melhores artigos sobre prazer, gastronomia, lazer e bem-estar para o casal? Clique aqui, solicite o nosso Mídia Kit e saiba mais!

Fundado em 2016,o Papo de Motel é dedicado a conteúdos que estimulam a vida de casal, em todos os aspectos: relacionamentos, prazer, entretenimento e lazer, artigos eróticos e massagens, feiras quentes, tecnologias, gastronomia, saúde e bem-estar e novidades sobre o mercado moteleiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *