sauna gay
SexoTa rolando

Sauna gay: o que é e por que você precisa se jogar nesta experiência!

“Os boy pira nessa tendência!”. Sim, estou falando da sauna gay. Você sabia que na cidade de São Paulo existem ao menos 15 saunas gays, espalhadas por toda a cidade? Além de saunas, é possível encontrar gay clubs, cruising bars, single hotels e muito mais.

Sauna gay: o que é e por que você precisa se jogar nessa experiência

Afinal, o que é uma sauna gay?

A sauna gay é como uma boate gay, mas com bem menos roupa (ou nada) e muita pegação. O yeah, pegação gratuita em um espaço que lembra um motel, com tudo o que você tem direito. Se pintar um clima, tem sempre um espaço mais private para você e o boy.

O que acontece na sauna gay, fica na sauna gay!

“Será que podem me filmar? Será que estou seguro?”. Relaxe, a maioria das saunas gay garantem 100% de discrição aos clientes. Além disso, grande parte delas fazem revista na entrada e só permitem a entrada sem celulares. Portanto, o ambiente é seguro e tranquilo, afinal, todo mundo quer mais é se conhecer e transar.

Investigamos algumas saunas gay da cidade de São Paulo e descobrimos que algumas delas funcionam também como motel. Os hóspedes podem ir sozinhos ou acompanhados, fica a critério deles. O importante é curtir, baby!

Em geral, os locais que contam com sauna gay oferecem serviço 24h por dia e grandes estruturas com quartos de solteiro, suítes maiores (para festinhas em grupos), lockers, jacuzzis, ofurôs, darkrooms, e, obviamente, saunas quente e a vapor. Tem locais que oferecem até sala de cinema pornô gay e lounge bars. Ao entrar, os hóspedes geralmente ganham uma toalha e já podem utilizar o espaço e se encontrar com outros homens. 

sauna gay

Dicas antes de ir em uma sauna gay

Deixa o tabu de lado e confira as nossas dicas para a sua primeira vez na sauna ser incrível!

Se joga sem preconceitos na sauna gay!

Pelos corredores e espaços você vai se deparar com todos os tipos de homens: os muscolosos, os magros, os gordinhos, os lindos, os feios, os casados, os solteiros, os inteligentes – cada um com o seu tipo. 

Se você está louco para experimentar, é melhor se entregar de corpo e alma e deixar de lado todo e qualquer tipo de preconceito em relação ao assunto. Aliás, se prepare, porque você vai ver de tudo, até caras transando na sua frente com a maior naturalidade.

Depoimento: “O dia que eu fui na sauna gay” pelo influencer Moacir Salvatore

Será que a sauna gay é um espaço limpo?

As maiores e mais famosas saunas seguem altos padrões de higiene. Se você for a um lugar de confiança, então não há o que temer. É como usar a sauna de um hotel ou motel. Alías, confira aqui uma matéria do Papo de Motel que desvenda os principais mitos sobre motéis que as pessoas criam, um deles é sobre a limpeza de saunas, piscinas e banheiras.

E falando em sauna, você sabe quais são os benefícios da sauna para o bem-estar pessoal e íntimo do casal? Confira aqui uma matéria sobre o assunto.

sauna gay

Na boa se você só quer conhecer a sauna gay, sem pegar ninguém

Não é todo mundo que está lá para pegação. Se você quiser ir só dar uma olhada, não tem problema nenhum, é só deixar isso bem claro. Então, se não pintou um clima, seja educado e dispense o boy numa boa.

Entrou no clima da pegação?

Se você conhecer um boy por ali e achar que vai rolar um algo a mais, pode solicitar um quarto reservado ou ficar por ali mesmo transando na frente de todo mundo.

Gente, só vamos combinar uma coisa: camisinha sempre, em todas as hipóteses, gato! Afinal, você não quer terminar a diversão numa bad tremenda, certo?

Sex Shop Online Comprar Produtos

Qual é o melhor horário para ir na sauna gay?

A gente sabe que tesão não tem hora, mas recomendamos que você aposte nos finais de tarde e nos fins de semana, que são os dias mais cheios. Portanto, mais chances de conhecer várias pessoas! Como dica, evite ir no período da manhã que é o horário que poucas pessoas frequentam e o momento em é realizada a limpeza das piscinas e saunas.

Conheça algumas saunas gay e sex clubs da cidade de São Paulo:

Deu vontade? Então, experimenta e depois conta para a gente como foi! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *