SexoVida a dois

Sexo no banho: dicas para desfrutar de um relaxante banho a dois

Tomar um banho de banheira ou de chuveiro é uma excelente forma de sair da rotina, criar ainda mais intimidade entre o casal e promover uma sensação de bem-estar, principalmente depois de um dia estressante.

Como uma forma de preliminar, o banho a dois é tão afrodisíaco quanto qualquer vídeo erótico, roupa provocante ou “brinquedinho” de sex shop. Ele prepara o relaxamento do corpo para o que virá depois!

O Motel Zapt enviou algumas dicas para que você e o(a) seu parceiro(a) possam curtir um delicioso banho a dois:

1. Selecione um local tranquilo e agradável.

Reserve um dia para irem ao motel e escolham uma suíte com hidromassagem ou chuveiro com cromoterapia. O Motel Zapt conta com diversas opções de suítes com este diferencial.

A cromoterapia é a “Terapia das Cores”. Segundo os especialistas da área, é o uso das cores para promover o equilíbrio e a harmonia entre o corpo, a mente e as emoções.

Cada cor proporciona uma energia diferente que atua de maneira específica não só no ambiente como também no corpo. Elas podem ser utilizadas como coadjuvantes no tratamento de diversas doenças como: ansiedade, insônia e irritabilidade.

Confira a matéria completa que o Apple Motel preparou sobre os milagres que a cromoterapia pode fazer no seu corpo: http://migre.me/ub2P3.

Suíte Presidencial do Motel Zapt

2. Decore o ambiente:

Decore o espaço com pétalas de flores, sais de banho e velas aromáticas para tornar o ambiente ainda mais sensual e misterioso. Disponibilize também toalhas macias para o pós-banho.

Se desejar algo ainda mais elaborado, contrate uma empresa de decoração de suítes. Existem diversas empresas que fazem este trabalho, tanto em casas quanto em hotéis e motéis.

3. Escolha músicas relaxantes para o seu ambiente.

A escolha da música é essencial para gerar um clima de romance entre vocês.

Antes de começar o banho, defina a sua playlist. Não se esqueça de verificar se há música suficiente para que vocês não tenham que interromper o banho!

Aqui vão algumas dicas para caprichar na trilha sonora: http://migre.me/ub2Yx.

4. Hora de brindar!

Prepare um drink ou, se estiver em um motel, peça um champagne para a recepção.

Se quiser apimentar ainda mais o momento, deixe à mão frutas com chocolate, amêndoas, mel, ou outros alimentos afrodisíacos.

5. Solte-se!

Vá tirando a roupa do seu parceiro bem devagar ao som da música e nunca perca o contato olho no olho.

6. Faça uma massagem relaxante

Comece com uma massagem relaxante (confira aqui algumas dicas para fazê-la: http://migre.me/u9OC8) e, em seguida, ligue o chuveiro ou banheira. Não se esqueça, garanta que a temperatura da água esteja agradável para os dois!

7. Peça para ele/ela te ensaboar suavemente com um sabonete hidratante.

Lavar o corpo do parceiro(a) é uma ótima maneira de criar intimidade e descobrir novas áreas em que ele/ela gosta de ser tocado! Com a ajuda de uma esponja macia e um sabonete líquido, vá ensaboando todo o corpo do(a) parceiro(a).

8. Espalhe óleo no corpo do(a) parceiro(a) e peça para que ele/ela faça em você também.

Vocês podem utilizar óleos comestíveis comprados em sex shops e espalhar um no corpo do outro.

Se a sua experiência for no Motel Zapt, vocês podem solicitar à recepção o cardápio da Loja do Prazer, que conta com uma seleção de produtos eróticos para estimular ainda mais o prazer.

9. Finalize com uma noite inteira de prazer!

Depois do banho, deixe que cada um seque o corpo do outro com uma toalha macia. Depois, vocês podem partir para o quarto e curtir uma noite inteira de prazer.

One thought on “Sexo no banho: dicas para desfrutar de um relaxante banho a dois

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *