Woman using her mobile phone , city skyline night light background
PAPO QUENTESEXO

Top 10 sites e apps para realizar fantasias sexuais

Todo mundo tem uma fantasia sexual ou pelo menos uma curiosidade de experimentar algo novo na cama. A notícia boa é que hoje encontrar sites e aplicativos para realizar fantasias sexuais ficou ainda mais fácil e o Papo de Motel vai te dar aquela forcinha para tornar a sua vida a dois mais objetiva, discreta e, é claro, bem mais divertida.

Mas o universo dos aplicativos não tem espaço só para os fãs do “ménage à trois”. Existem apps que facilitam a vida dos usuários que buscam troca de casais, sexo casual, sadomasoquismo, ferramentas para ajudar quem gosta de fazer sexo em lugares mais que inusitados, etc. Tem até plataformas que te ajudam a reservar um motel no momento em que o clima esquenta, sem ter surpresas e indisponibilidades de suítes na sua chegada.

Top 10 sites e apps para realizar fantasias sexuais

01. A sua fantasia sexual é sexo a três: Feeld

Você sonha em encontrar parceiros para fazer uma transa a três, mas pedir para um conhecido participar de um ménage à trois não é uma das suas opções, definitivamente? O fetiche de incluir uma terceira pessoa na cama está mais atual do que nunca. É por isso que o Feeld está dando o que falar!

O aplicativo é parecido com o famoso Tinder, mas os perfis de usuários podem ser de casais ou de solteiros. Lá você cadastra o seu perfil e escolhe o perfil da terceira pessoa que está procurando.

E, assim como no Tinder, o aplicativo só revela se você se interessou se ela se interessou também. Seu dia de sorte acontece quando aparece na sua caixa de mensagens a frase: “Yeahh! You have a Match”. Isso significa que trio o para o ménage está formado.

E o melhor? O aplicativo é totalmente grátis.

O Feeld é feito pra quem fantasia fazer um ménage à trois, mas ainda não encontrou parceiro(s).

02. O seu fetiche é fazer sexo em locais inusitados: 69 Places

Seu desejo é transar em ambientes públicos ou, simplesmente, explorar novos espaços? O aplicativo 69 Places é simplesmente o melhor guia gratuito para você descobrir os melhor locais para fazer sexo.

O aplicativo contém 99 lugares que são acessíveis a todos os casais ao redor do mundo. Desde os locais mais clássicos como os mais obscuros e aventureiros.

Fácil de usar, os locais são separados em seis categorias e você pode salvar seus locais favoritos, fazer check in ao “conquistar” algum local e te dá uma porcentagem dos locais “visitados”. Mas, muito cuidado, no Brasil fazer sexo em público é crime, então escolha bem o local para realizar a sua fantasia sexual.

03. A sua fantasia sexual é fazer sexo com “aquele(a)” amigo(a): Down Dating

Tem algum amigo do Facebook pelo qual você sempre se sentiu atraído, mas nunca teve coragem de falar? Com o Down Dating (antigamente conhecido como Bang With Friends) você pode manifestar interesse por seu amigo e ele só vai saber se também estiver interessado em você também.

Além de o usuário marcar pessoas da sua lista de amigos do Facebook com quem gostaria de transar, ele pode convidar a outra pessoa para um encontro romântico.

Para fazer login no Down, a pessoa tem que usar a sua conta do Facebook, mas o programa promete que não postará nada. O melhor do aplicativo é que ele não se disfarça dizendo que é um aplicativo de encontros. Portanto, quem estiver utilizando o Down Dating realmente quer sexo. E de graça!

04. Quer encontrar alguém agora para um encontro casual: Tinder

O Tinder é um dos aplicativos de encontros mais conhecidos atualmente. Ele localiza pessoas próximas a você e mostra os perfis.

Esqueça a velha história de que o Tinder serve para conhecer pessoas legais: ele serve é para transar, salvo raras exceções. Se a pessoa curtir a sua foto, vocês começam a conversar — e o interesse quase sempre acaba sendo sexo. O app é de graça. Então capriche na fotografia de perfil e arrase!

05. Você é maníaco por sexo oral: Lick This

Você é um iniciante no sexo oral feminino? Não deixe de acessar o app Lick This em seu smartphone e treine técnicas antes de engatar com sua parceira.

06. Você ama motéis e quer descontos para a sua próxima visita: Guia de Motéis

Levar o(a) gato(a) para um local incrível é fundamental! O aplicativo do Guia de Motéis serve para facilitar a sua vida quando vocês quiserem transar, com cupons digitais para conseguirem eventuais descontos em motéis. Ele traz os detalhes das suítes de motéis e cortesias e é totalmente gratuito para download.

A nossa dica para arrasar na escolha é o Apple Motel, considerado um dos melhores motéis de São Paulo. Confira alguns descontos do Apple Motel clicando aqui.

07.  Você quer sexo agora, sem pegar filas nos motéis: Luvotels

Para quem está em São Paulo existe a possibilidade de reservar a sua suíte preferida NA HORA de ir ao motel com a luvotels.com e já deixar tudo pago online, sem aquela chatice de parar na recepção e escolher a suíte que você quer se hospedar. O mundo dos motéis é mais moderninho, então bora partir para a melhor parte, e sem enrolação! O legal desta plataforma é que as reservas são imediatas, ou seja, mais uma forma de tirar a sua relação do “script”. Pintou o clima? Partiu para o motel com a Luvotels! Nós testamos e aprovamos esta experiência!  

08. Sua fantasia sexual é fazer sexo casual: Blendr

O Blendr é bastante parecido com o Tinder: ele usa o serviço de geolocalização do seu celular para encontrar pessoas próximas a você que compartilhe dos mesmos interesses. Ele é uma versão heterossexual do Grindr, um popular aplicativo de encontros sexuais gays.

Quando a pessoa entra em um local e faz check-in, o aplicativo irá buscar pessoas que estejam no mesmo local, e permite que haja uma interação entre as pessoas, por isso ele também serve para que você encontre locais legais para ir, já que ele busca por pessoas com interesses em comum e que estejam em um local interessante.

09. Você sempre quis fazer troca de casais: SLS Swingers Lifestyle

Este aplicativo é dedicado aos adeptos da prática de swing, sejam casais, solteiros, solteiras, heterossexuais, bissexuais, homossexuais, curiosos, etc.

Ele conecta você com outras pessoas que têm este mesmo interesse e te possibilita ver fotos e quem está online no momento. Na rede social para celular também é possível achar eventos e casas de swing.

sls-app_apple-motel

10. Sua fantasia sexual pede uma performance mais BDSM: FetMobile Playtime

Se você é adepto(a) ao estilo Christian Gray de “Cinquenta Tons de Cinza”, esse app foi criado para você.

O FetMobile Playtime é um aplicativo interativo para casais com jogos sexuais que possuem elementos BDSM. Nele, você pode selecionar os gêneros de quem será o dominador e o submisso, especificar o nível da “sessão”, escolher as categorias de práticas, entre outros.

Ele te ajuda a apimentar sua vida sexual com mais de 100 ideias para regras, atividades, punições e recompensas.

Cada sessão deve ter uma palavra de segurança que pode ser usada a qualquer momento para terminar o jogo imediatamente caso algum participante não deseje continuar.

O Papo de Motel é um Portal diferente de tudo o que você já viu antes! Fundado em 2016,o Papo é dedicado a conteúdos que estimulam a vida de casal, em todos os aspectos: relacionamentos, prazer, entretenimento e lazer, artigos eróticos e massagens, feiras quentes, tecnologias, gastronomia, saúde e bem-estar e novidades sobre o mercado moteleiro. Solicite o nosso Mídia Kit através do e-mail: contato@papodemotel.com.br.

10 thoughts on “Top 10 sites e apps para realizar fantasias sexuais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *