PAPO QUENTESEXO

Como se render ao Dirty Talk e estimular o prazer do casal?

Um elogio safado, um sussurro ao pé do ouvido ou uma narração sexy de uma cena erótica. Seja bem-vindo(a) ao mundo do Dirty Talk, que em português entende-se como um “sussurro ou um papo provocante ”. Dizer frases picantes na hora H pode parecer intimidador para os mais acanhados, mas, acredite, a prática é uma poderosa ferramenta para estimular a vida sexual e aumentar o prazer do casal.

Ao despertar a imaginação do seu(a) parceiro(a) sobre aquilo que mexe com os instintos dele(a), são provocadas sensações físicas de imediato. O melhor de tudo isso é que a sua voz e a sua criatividade são os seus únicos e melhores instrumentos.

Um estudo da Universidade Estadual de Nova York, nos Estados Unidos, descobriu que a voz das mulheres em período fértil é mais atraente aos homens. No entanto, não é apenas o tom, mas o teor do papo que pode ser excitante, afinal, o Dirty Talk pode ser uma das preliminares mais excitantes para o sexo.

É claro que uma lingerie especial, um sex toy e um motel incrível podem te dar uma forcinha extra para criar essa atmosfera sensual! É por isso que elegemos 5 dicas de como como se render ao Dirty Talk e aprender a elevar o prazer do casal nas alturas!

 o que falar na hora H

01. Começando a se familiarizar com o Dirty Talk:

No momento da preliminar ou no ato sexual, expressar o que vem à cabeça e dizer palavras “sujas” e provocantes introduz um diálogo picante que induz ao orgasmo. Uma pesquisa publicada na revista Marie Claire de 2015 confirmou isso: 43% das mulheres e 38% dos homens apreciam um Dirty Talk.

As conversas em tom erótico podem, com o tempo, passar a fazer parte do jantar, do almoço, café da manhã ou do que mais você quiser. Aproveitar a Dirty Talk como uma preliminar fora da cama ajuda manter o estímulo sexual antes de a relação acontecer.

o que dizer na hora H_3

Se você e o(a) seu(a) parceiro(a) já tem o hábito de falar de sexo, já estão meio caminho andado! Entretanto, essa não é a realidade da grande maioria dos casais, que ainda tratam o tema como um grande tabu.

A dica número 1 é: comece devagar, aos poucos, com palavra safadinhas e leves! Se a reação dele(a) for positiva, continue e vá aumentando o grau.

Quer mais dicas para começar a se familiarizar com o Dirty Talk? Confira:

  • Compre um livro erótico para lerem juntos. Vocês podem até alternar a leitura entre si, para fazerem com que o nervosismo vá cada vez mais embora.

  • Deixe a autocrítica de fora! Dica de ouro para as mulheres: tirem das suas cabeças a ideia de que mulheres elegantes não podem ser atrevidas e provocantes. Isso é coisa do passado!

  • Diga frases eróticas quando estiver sozinho(a) para começar a se acostumar com o Dirty Talk.

Uma ótima dica para os mais tímidos é começar escrevendo uma mensagem sexy em um guardanapo, enquanto estiverem em um restaurante. Depois evoluem para o papo quente!

  • Dirty Talks por telefone ou Skype parecem ser bastante estimulantes quando vocês estão ainda acanhados ou distantes.

  • Tenha honestidade durante o papo sexual. Dizer como se sente faz o prazer ser maior, pois você permite que o(a) parceiro(a) conheça seus pontos eróticos e estimule a região certa. Indique o caminho e mostre de forma verbal e não verbal como deixar você louco(a).

  • Não faça julgamentos de palavras durante o Dirty Talk. Deixe que o parceiro fale o que quisere diga você também. O importante é que ambos se sintam excitados e livres para se expressar.

  • Não é só de palavras “sujas” se faz o Dirty Talk. Vale dizer o quanto está apaixonado pelo parceiro, por exemplo. Tudo depende da intimidade e do clima. Quando criam o hábito de falar algo antes ou durante o sexo, fica mais fácil se soltarem depois para outros assuntos mais picantes.

o que falar na hora H_4

02. Esquentando o clima no local certo!

O seu Dirty Talk pode começar em um cinema, bar, restaurante ou até mesmo em casa e evoluir para um motel.

Que tal sussurrar uma cena erótica entre vocês em uma suíte temática pra lá de estimulante? Imaginem que estão com algemas, em banheiras de hidromassagens ou em balanços eróticos.

Outra dica é criar um jogo de adivinhação. Você cria uma situação e ele(a) tem que adivinhar para onde será levado e o que acontecerá lá.

Suíte Solarium Eros do Zapt Motel: perfeita para os casais que gostam de fujir da rotina e se hospedarem em uma suíte temática que inspira sensualidade. Ela conta com 2 canais eróticos, 2 duchas, algemas na cama, ar-condicionado split, balança erótica, canais de clipes e shows musicais, CD/ DVD com entrada USB, frigobar, garagem privativa, hidro spa com teto solar, internet Wi-Fi (sem fio), secador de cabelo e TV LCD 32″.

Suíte Erótica do Zapt Motel: 2 canais eróticos, ar-condicionado split, balança erótica, canais de clipes e shows musicais, CD/DVD, ducha, frigobar, garagem privativa, internet Wi-Fi (sem fio), secador de cabelo, TV 32”

 

03. Quanto mais espontâneo o seu Dirty Talk, melhor! 

O que falar e como falar no Dirty Talk?

Os Dirty Talks são uma combinação das palavras que você diz, a forma com que diz e o seu estado de espírito naquele momento. Use a voz da forma como move o seu corpo. Fale delicadamente, olhe nos olhos do parceiro ou feche os olhos se você se sente mais confortável assim.

Também não é preciso ir aos extremos. Não se perca criando um personagem que você não é e nem exagere o momento mudando o seu tom de voz ou querendo parecer um ator ou atriz de filmes pornôs. Usar dos seus fetiches é uma delícia, mas tente não perder a sua essência, porque você não conseguirá agir assim sempre. 

Dicas do que falar no Dirty Talk:

  • Peça por algo a mais ou descreva o que o(a) parceiro(a) está fazendo. Encoraje ele com palavras como “mais forte”, “mais rápido” ou “mais devagar”.

  • Dê instruções junto a incentivos positivos, guie o parceiro de forma gentil. Um dos aspectos mais poderosos das Dirty Talks é descrever o que você está prestes a fazer porque, assim, perceberá que está assumindo o controle do sex

  • Frases como “O que você quer que eu faça?” são ótimas para dar abertura para qualquer aventura. Na Dirty Talk, é divertido descobrir o que o(a) parceiro(a) deseja. Se permita ser safado(a) e invista nas fantasias dele(a), mas sempre se for confortável para você também.

Se ainda assim, você não se sente confortável falando algo picante, sussurre uma frase carinhosa no ouvido do seu parceiro: o calor do sussurro e algumas palavras sensuais ou românticas podem ser incrivelmente estimulantes.

 

04. Não extrapole no Dirty Talk

Muito cuidado com as palavras. Não confunda falar sacanagens com desrespeitar o outro (e isso vale, ainda mais, para os homens!). A prática do Dirty Talk não envolve pegar todo um arsenal de palavras e descarregar no(a) parceiro(a). Por isso, provocá-la com um “safadinha”, se dito carinhosamente, é bem diferente de chamá-la de algo mais pesado. Mesmo estando a sós com a ela, as expressões podem ser interpretadas de forma ofensiva e colocar todo o momento a perder. 

 

05. O Dirty Talk na hora H:

Na hora do sexo, nossos sentidos se multiplicam, principalmente quando falamos em toque, olfato e audição. É aí que a Dirty Talk começa a fazer efeito.

Para muitas mulheres, o Dirty Talk é incorporado para que elas consigam guiar os seus parceiros para que eles façam algo que lhes dê prazer ou garanta que o(a) parceiro(a) não pare de fazer algo que lhe agrada.

Com certeza, vocês irão notar que com essa liberdade de falarem frases picantes, o sexo se torna muito mais interessante, porque deixamos de lado os bloqueios e preocupações e passamos a investir naturalmente em uma intimidade maior na relação do casal.

Na hora H, se jogue para o prazer, afinal, entre quatro paredes de uma suíte de motel, vale tudo! Pense que vocês estão completamente sozinhos e esse é o momento de brincar, descontrair e perder a vergonha, afinal você criou toda essa atmosfera para concluir a noite em grande estilo!

Aposto que a próxima noite será ainda melhor!

Foi bom pra você? Então, curta a página do Papo de Motel no Facebook e assine a newsletter do Papo de Motel para receber mais dicas quentes para esquentar a relação!

Quer ver sua marca associada aos melhores artigos sobre prazer, gastronomia, lazer e bem-estar para o casal? Clique aqui, solicite o nosso Mídia Kit e saiba mais!

 

 

Fundado em 2016,o Papo de Motel é dedicado a conteúdos que estimulam a vida de casal, em todos os aspectos: relacionamentos, prazer, entretenimento e lazer, artigos eróticos e massagens, feiras quentes, tecnologias, gastronomia, saúde e bem-estar e novidades sobre o mercado moteleiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *