PAPO QUENTESEXO

Filmar sexo com óculos do Snapchat é nova mania entre usuários

Pode parecer clichê quando dizemos que o futuro chegou, mas a cada dia que passa a tecnologia nos surpreende. A novidade é que o Snapchat anunciou a venda de óculos de sol equipados com câmeras. O presidente-executivo de 26 anos, Evan Spiegel, contou em entrevista ao Wall Street Journal que os Spectacles serão muito mais do que acessórios.

Cada pessoa poderá gravar até 10 segundos e já será sincronizado com o telefone. E, por que usar os óculos em vez do smartphone? Spiegel explica que os Spectacles terão uma lente arrendodada, lembrando os olhos de uma pessoa, sem contar que, as pessoas terão as mãos livres para fazerem o que quiser.

E não demorou muito para que os óculos virassem mania entre os usuários mais maliciosos, que já estão usando o Spectacles para fazer clipes fazendo sexo.

Segundo o site Mashable, foi a primeira coisa que muito usuários já pensaram ao comprar o dispositivo, que está sendo disponibilizado de forma limitada. “Pareceu melhor e mais fácil do que usar o telefone,” disse um usuário que já fez um “Sextacle” com uma namorada. “Eu gostei que mostra o meu ponto de vista, deixando tudo mais realista. E eu me lembrei como eu me senti quando eu assisti os vídeos de novo”.

O site lembra que o movimento ao sexo faz certo sentido já que o aplicativo de fotos e vídeos que se apagam em 24h ganhou muita popularidade justamente pelo envio de nudes. O Spectacles tem ainda uma função de “vídeo circular”, ajustada perfeitamente para o ponto de vista de quem grava, dando ainda mais imersão.

Ao mesmo tempo, muitos disseram que sexo com o óculos “tira você do momento”. “Era como uma barreira, eu não me sentia tão próximo do meu parceiro,” disse uma usuária. Outra preocupação é o medo de subir sem querer vídeos privados para suas stories, assim como privacidade, se os funcionários do Snapchat tem acesso às imagens.

E aí, qual é a sua opinião sobre essa nova tecnologia?

Fonte: Catraca Livre e Jovem Pan

O Papo de Motel é um Portal diferente de tudo o que você já viu antes! Fundado em 2016,o Papo é dedicado a conteúdos que estimulam a vida de casal, em todos os aspectos: relacionamentos, prazer, entretenimento e lazer, artigos eróticos e massagens, feiras quentes, tecnologias, gastronomia, saúde e bem-estar e novidades sobre o mercado moteleiro. Solicite o nosso Mídia Kit através do e-mail: contato@papodemotel.com.br.

One thought on “Filmar sexo com óculos do Snapchat é nova mania entre usuários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *