SEXO

Como a música e outros truques estimulam o prazer na hora H

Música e Prazer: a combinação certa! Uma pesquisa elaborada pela Deezer com a especialista internacional em sexo, linguagem corporal e relacionamentos, Tracey Cox, e aplicada com 2000 brasileiros, quis saber o quanto a música influencia na hora do sexo. E adivinhe: o resultado revela que 90% dos brasileiros acreditam que, de alguma forma, escutar música durante o sexo melhora toda a experiência do momento.

Para 63%, ouvir música é algo obrigatório, cerca de 40% dos entrevistados disseram que faz o momento durar mais e 30% afirmam se sentirem mais excitados.

Segundo a pesquisa, o ritmo da música é o fator principal para melhorar a performance sexual, seguido de melodia e batidas por minuto.

Tracey Cox comenta que “neurocientistas descobriram que a maioria das pessoas responde mais a uma batida quando é tocada por instrumentos mais graves. Fisiologicamente, os corpos das pessoas gostam de sons graves profundos, que, se alto o suficiente, também produz vibração, tornando-o poderosamente excitante”.

Para criar uma atmosfera perfeita, nós te contamos 7 maneiras para você estimular o prazer na hora H:

Música e Prazer:

01. Escolham o melhor motel para o seu momento íntimo a dois.

A nossa dica é o Apple Motel, referência na cidade de São Paulo pelas suas suítes de luxo com hidromassagem, cromoterapia, piscinas com cascata e uma experiência gastronômica imperdível.

02. Busquem as músicas certas!

Se você tem o Spotify Premium, pode criar a sua própria lista sem interrupções.

Quer listas prontas, sem se preocupar com a seleção? Busque por “applemotel” no Spotify e escolha o seu humor do dia. Lá você encontra listas como “Sex on fire”, “Jantar especial”, “Remember 90’s”, “Pool Party for 2” e várias outras músicas adoradas pelos brasileiros e perfeitas para momentos a dois.

O Spotify também usou sua base de dados para criar uma playlist com as 10 músicas mais escutadas na hora do sexo ao redor do mundo. O mix foi criado levando em conta as escolhas dos usuários.

Confira as Top 10 músicas eleitas pelo Spotify:

1 – From Eden – Hozier

2 – Menswear – The 1975

3 – Magic – Coldplay

4 – You & Me (Flume Remix) – Disclosure

5 – Sweet Ophelia – Zella Day

6 – Let’s Get Started – Dylan Gardner

7 – Night Like This – LP

8 – Talk Is Cheap – Chef Faker

9 – Dreams – Fou De Toi

10 – Intro – The xx

03. Tomem um vinho ou um drinque afrodisíaco!

O vinho é uma das bebidas mais afrodisíacas e é essencial para criar um clima romântico. Além de ser uma delícia e fazer as pessoas se sentirem quentes, a bebida ainda aumenta os níveis de estrogênio e facilita a circulação sanguínea.

O champagne é o campeão dos afrodisíacos. É uma bebida sofisticada, delicada, fria, dourada e borbulhante, o que faz dela ideal para celebrar e favorecer a excitação a dois. Se o drink for servido com morangos, uma fruta que é sempre bem-vinda nos “joguinhos” eróticos, a combinação fica ainda mais sexy.

04. Peçam uma sobremesa de chocolate:

O alimento era considerado, pelos astecas, a bebida da fertilidade por possuir substâncias estimulantes que proporcionam bem-estar, força e vitalidade. Por liberar endorfina, substância que potencializa a sensação de bem-estar e energia, o chocolate pode ajudar a apimentar a relação.

05. Vista uma lingerie especial:

Um dos segredos para um relacionamento duradouro é não deixar cair na rotina. E para as mulheres, esta é uma excelente artimanha para entrar no clima. As lingeries são peças ideias para quem deseja apimentar a relação e dar aquela quebrada na rotina sexual. Existem diversos formatos, cores e combinações, por isso, na hora de escolher, invista naquele conjunto que “caia” perfeitamente e valorize o seu corpo.

06. Diminuam as luzes na hora do sexo

Se estiver em um motel, use e abuse dos efeitos e jogos de luzes das suítes. Além de valorizar o corpo e proporcionar mais auto-confiança, cria uma atmosfera sensual e bem diferente da experiência de sexo em casa.

Suíte Morango – Apple Motel (São Paulo)

07. Melhor dia e hora para transar:

Para a maioria dos brasileiros (52%) todo dia é dia, mas se tiver que escolher um dia da semana, quase 25% afirmam que sábado é o melhor dia para rolar.

Depois das 20h é o horário que o clima começa a esquentar, mas é entre 22h e 24h que mais pessoas tendem a fazer sexo (36%).

O Papo de Motel é um Portal diferente de tudo o que você já viu antes! Fundado em 2016,o Papo é dedicado a conteúdos que estimulam a vida de casal, em todos os aspectos: relacionamentos, prazer, entretenimento e lazer, artigos eróticos e massagens, feiras quentes, tecnologias, gastronomia, saúde e bem-estar e novidades sobre o mercado moteleiro. Solicite o nosso Mídia Kit através do e-mail: contato@papodemotel.com.br.

3 thoughts on “Como a música e outros truques estimulam o prazer na hora H

  1. wannajizz Reply

    Nice post. І wɑs checking constantly thiѕ blog ɑnd Ӏ’m impressed!
    Verу helpful info sⲣecifically thhe ⅼast ρart
    🙂 I care fօr ssuch informаtion much. Ι wwas lоoking
    foг this particular info for ɑ ⅼong time. Thnk yyou and best of luck.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *