SEXO

12 tuítes provam que sexo oral não é preliminar (definitivamente)!

Nós adoramos as matérias de amor e sexo do Catraca Livre e essa tinha que ser replicada! Rs…veja a oficial no site do Catraca Livre“Sexo oral não é preliminar. Sexo oral já é sexo. Preliminar é…”. Esta frase tem dominado as redes sociais nos últimos dias para mostrar, de uma vez por todas, que não é preciso penetração para haver sexo e que a troca de carícias íntimas entre as pessoas, gerando prazer, é sexo, SIM. Sexo oral não é preliminar (definitivamente)!

Mas então o que seriam as preliminares? Os usuários no Twitter não economizaram criatividade para definir esse conceito usado de forma tão errada. Afinal, preliminar pode ser uma pizza antes do sexo ou até mesmo aquela investida curtindo as fotos do crush na internet.

Veja abaixo 12 tuítes que tentam definir de forma bem-humorada que sexo oral não é preliminar:

Fundado em 2016,o Papo de Motel é dedicado a conteúdos que estimulam a vida de casal, em todos os aspectos: relacionamentos, prazer, entretenimento e lazer, artigos eróticos e massagens, feiras quentes, tecnologias, gastronomia, saúde e bem-estar e novidades sobre o mercado moteleiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *